Empresário Douglas Alexandre assume Empresa de Eventos do Meio Norte

Empresário Douglas Alexandre assume desde já o comando da Empresa de Eventos do Grupo Meio Norte de Comunicação

O empresário Douglas Alexandre assume desde já o comando da Empresa de Eventos do Grupo Meio Norte de Comunicação e anuncia a realização de dois grandes eventos para os próximos meses no Piauí. Em Janeiro, o cantor country sertanejo Eduardo Costa, sucesso em todo Brasil e que fez recentemente turnê nos Estados Unidos, e ainda a participação de Hannah e Amor Real de Fortaleza. E para o Carnaval vem ai o CarnaFest, o evento contará com a presença da banda NX Zero, Companhia do Calypso, Forró Sexy, Furacão do Forró, Forró Di Kunforça e Banda Brigitte Bardot.

A nova empresa terá atuação na área de entretenimento e eventos empresariais no Estado. "Vamos trazer as maiores bandas dos mais diversos estilos e também criar eventos que faltam em Teresina. Para o ano de 2009 está sendo elaborado todo um calendário de eventos, de imediato podemos adiantar que Teresina vai sediar o maior evento da história do Piauí ainda no primeiro semestre", disse Douglas. "Quem vai ganhar é toda a população do Piauí. Vamos transformar Teresina em uma cidade de grandes eventos", completou Douglas.

O empresário mantinha parceria com o Grupo CN onde dirigia o Shopping do Automóvel, qual agora está em novo endereço e sob administração do irmão do deputado Ciro Nogueira. Douglas esclarece que continua mantendo a mesma relação amigável com o deputado e, mais que isso, admira a postura empresarial e política de Ciro Nogueira. "A minha decisão de encarar esse projeto teve o aval e o incentivo do deputado Ciro Nogueira. Onde o mesmo já estava sabendo das negociações a mais de três meses", disse Douglas.

Douglas Alexandre trabalhou em eventos como a Micarina, onde tinha o bloco O Bicho que na época trouxe Chiclete com Banana, entre outras bandas. Na área empresarial tem vasta experiência em feiras, além da visão comercial da área automotiva. A capacidade empreededora do empresário é essencial para a transformação da empresa de eventos do Grupo Meio Norte na maior desse segmento do Estado e quem sabe do Norte e Nordeste. "Quando entro em um desafio, não entro para perder, nem para ser o segundo, nem o terceiro, mas sim o primeiro", afirma Douglas.

Fonte: Ananias Ribeiro, meionorte.com