"Encaixou de cara, como com nenhuma outra mulher", diz Dylon

"Encaixou de cara, como com nenhuma outra mulher", diz Dylon

Nada data, a atriz espera que o cantor prepare alguma de suas surpresas românticas. “Ele é surpreendente

Ele define a situação atual como ?uma emoção nova, um sentimento muito maneiro?. Depois de levar um fora da ex-namorada, a modelo Mariana Fusco, Felipe Dylon encontrou o amor nos braços da atriz Aparecida Petrowky. ?Estou vivendo o melhor momento da minha vida. Ela é uma pessoa fantástica, uma mulher fantástica. Acordar com ela é fantástico?, diz o cantor.

O namoro fantástico começou há dois meses, mas eles já se paqueravam muito antes (alô, Mariana Fusco!). ?Somos quase vizinhos. Eu passeava com a minha cachorrinha, e ele me paquerava, me olhava direto. Eu o achava interessante?, conta Aparecida. ?Pô, ela era a maior gata?, completa Dylon. Até que um dia os dois se encontraram na praia de Ipanema, bairro onde a atriz mora ? Felipe mora no Arpoador, onde o casal posou para o EGO. ?Neste dia, vi que ela me olhou e aí fui falar com ela. Trocamos telefones e combinamos de ir a uma festa na mesma noite?, lembra o cantor. ?A partir daí, não nos desgrudamos mais?, diz Aparecida.

Dylon a pediu em namoro antes mesmo de dormirem juntos. ?Sabíamos que seria bom?, justifica a atriz. ?A parte dois não rolou de cara, foi aos pouquinhos?, conta ela. Mas quando enfim rolou a tal ?parte dois?...?Com Aparecida encaixou de cara, como com nenhuma outra mulher?, diz Dylon. ?Estava sem namorar sério há um ano e meio, agora estou realizada. É uma questão de encaixe?, completa a atriz. Tá bom, a gente já entendeu que encaixe não falta na relação, né?

?Amor da minha vida?

O casal usa alianças com os nomes gravados e diz que dorme junto quase todos os dias, mas ainda não pensa em casamento oficial. ?Já não sou um garoto, mas essas coisas devem acontecer no momento certo?, afirma Dylon, de 23 anos, cinco a menos que a namorada. Juntos, eles já compuseram três músicas em que trocam elogios e fazem juras de amor. ?O teu olhar é tudo que mais quero (...) Te ter ao meu lado cobre aqui toda razão (...)?, diz uma das letras.

Aparecida, que antes só conhecia o refrãozinho chiclete de ?Musa do verão?, a música mais famosa de Dylon, agora acompanha o namorado em shows Brasil afora. Vez ou outra, eles trabalham juntos. No Dia dos Namorados, por exemplo, o casal vai desfilar num evento em Resende, no Rio.

Nada data, a atriz espera que o cantor prepare alguma de suas surpresas românticas. ?Ele é surpreendente. Me dá rosas, presentes, arma jantarzinho... Né, amor??, suspira Aparecida, que chama o cantor de Tasmânia. ?Felipe não é só meu namorado, o amor da minha vida, mas meu parceiro?, declara. ?Estamos ?felizaços?, sabe qual é??, emenda Dylon.





Fonte: www.ego.com.br