Musa do Paparazzo! "Encaram como desafio", diz bissexual Angelis sobre paqueras de homens

Musa do Paparazzo! "Encaram como desafio", diz bissexual Angelis sobre paqueras de homens

Ela diz que recebe muito mais cantadas desde que namorou uma mulher num reality show.

Bissexual assumida, a DJ Angelis Borges, que ficou com Caio Castro durante o Rock in Rio e se tornou conhecida após namorar uma colega de confinamento durante um reality show, posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 28.

Nos bastidores de sua sessão de fotos, ela contou que descobriu que também gostava de meninas aos 22 anos - atualmente ela tem 28 - e, desde então, teve um namorado de cada sexo. "Gosto de pessoas, é o jeito delas que me atrai. Não coloco esse padrão de sexo. Nunca tive problema com isso e não me importo com o que o povo vai pensar", disse a DJ, que tem a seguinte frase tatuada nas costas: "Nada é errado... Se te faz feliz".

Questionada se teve experiências melhores na cama com homens ou mulheres, ela prefere manter a diplomacia: "Assim você me coloca numa corda bamba (risos). Não sei dizer. Melhor deixar quieto para não criar confusão e ficar aquela dúvida... Mas, nas preliminares, a mulher te conhece melhor. Porque ela é você, né?".

Angelis ainda revela que as cantadas masculinas aumentaram muito depois que ela namorou uma mulher em rede nacional. "Homem gosta de ver duas mulheres juntas. É engraçado. Acho que passa a ser uma coisa de conquista, de querer se superar para que você fique com ele. Algo como: "Tenho que mostrar para essa mulher que ela tem que gostar é disso". Eles encaram como um desafio".

Fonte: EGO