Encerra hoje 2º lote de ingressos para show do Gusttavo Lima em Teresina

Neste domingo, o plantão de vendas dos ingressos físicos ocorre apenas na loja da Kalor Produções do Shopping Rio Poty

Gusttavo Lima | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São as últimas horas para os fãs de sertanejo e forró, aproveitarem os preços atuais do lote atual. O show do  “O Embaixador in The” dispõe das apresentações dos cantores Gusttavo Lima, Jonas Esticado e Marcus Julião, acontece no dia 16 de setembro na Arena Chevrolet. 

Segundo lote de ingressos para show do Gusttavo Lima em Teresina encerra hoje - Foto: Divulgação

Os pontos de vendas estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e no site www.baladapp.com.br. Com as seguintes opções de espaço: Front (área localizada mais próxima ao palco), Lounge Open Beer (setor com boa localização e open bar de cerveja Itaipava 100% Malte) e Bangalôs (setor exclusivo para até 15 pessoas e valor revertido em consumo no bar). 

Neste domingo, o plantão de vendas dos ingressos físicos ocorre apenas na loja da Kalor Produções do Shopping Rio Poty, localizada no piso L3, próximo a loja Americanas. Os horários serão entre as 15h e 21h. A sede localizada no Riverside Shopping estará fechada neste dia 4 de setembro. 

A Itaipava 100% Malte, HiperfarmaX e Lojas Noroeste apresentam o show O Embaixador in The. O evento tem patrocínio da Protecar, G3 Telecom, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Claro. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES