Dennis Carvalho é acusado pelo ator  Nilson Gomes de fazer com ele o teste do  sofá

Dennis Carvalho é acusado pelo ator Nilson Gomes de fazer com ele o teste do sofá

Nilson Gomes entrou com um processo no Tribunal Regional do Trabalho no Rio Grande do Sul

Dennis Carvalho é acusado de teste do sofá por ator gaúcho ele entrou na justiça contra o diretor e perdeu. Ele afirmou que os dois tinham um relacionamento.

O diretor de novelas e marido da atriz Deborah Evelyn, Dennis Carvalho, foi acusado de fazer o "teste do sofá" e não cumprir o que prometeu, segundo informações do jornal O Dia.

O ator gaúcho Nilson Gomes entrou com um processo no Tribunal Regional do Trabalho no Rio Grande do Sul, mas perdeu. Ele afirmou que manteve um relacionamento com Carvalho desde janeiro de 2009 e possui e-mails e extratos bancários para provar a relação entre os dois. Gomes também disse que o diretor o sustentava e prometia um papel em sua próxima novela, em troca de relações sexuais.

A novela em questão foi Insensato Coração, onde a esposa de Carvalho teve um papel de destaque e, na época, hou uma separação entre o casal que logo depois tentou a reconciliação.

A Rede Globo divulgou o seguinte comunicado sobre o assunto: "A Justiça entendeu que não existem elementos que comprovem suas acusações. A TV Globo não se manifesta a respeito de assuntos sub judice, mas reafirma que jamais foi feita qualquer proposta ou promessa a Nilson Gomes".

Fonte: Jornal O DIA- RJ