Equipe de Bieber diz que ele não foi bem recepcionado no Brasil

Equipe de Bieber diz que ele não foi bem recepcionado no Brasil

O cantor chegou acompanhado da namorada Selena Gomez, nesta segunda, 3.

No fim da noite desta segunda-feira, 3, Justin Bieber chegou ao Rio de Janeiro acompanhado da namorada, Selena Gomez, de sua mãe, Pattie Mallette, do segurança, Kenny Hamilton, e por membros de sua equipe, após fazer escala em Guarulhos, São Paulo. Sem paparazzi no local, o cantor foi fotografado apenas por fãs que esperavam sua chegada.

Bieber, que já tinha escrito no Twitter que estava chegando ao Brasil, não deixou de comunicar seus fãs assim que desembarcou. Mas parece que o desembarque não aconteceu como planejavam. Carin Morris, suposta noiva de Scooter Braun (empresário de Justin Bieber), escreveu no Twitter que a recepção não foi tão boa.

"Esse foi um voo longo para o Rio, mas a gente chegou aqui em segurança. A recepção não foi tão boa. Tudo o que eu tenho a dizer é HUMANOS!”, escreveu Carin.

O cantor teen está hospedado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde vários fãs o esperavam. Pela internet, fã-clubes brasileiros organizam um surpresa para Justin Bieber em seus shows. Ele se apresenta dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.






Fonte: Ego, www.ego.com.br