Equipe do Pânico na TV é proibida de falar sobre Sasha

Para quem não sabe, a garota de 11 anos escreveu a palavra cena com a letra s e foi vítima de chacota

 O programa Pânico na TV, da Rede TV!, não pode citar o nome de Sasha Meneghel, filha de Xuxa e Luciano Szafir, durante suas matérias ou qualquer outra forma de mídia vinculada à emissora. A 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro manteve a decisão tomada em setembro, após pedido feito pela apresentadora para que sua filha não fosse alvo das brincadeiras dos humoristas.

Em um dos eventos cobertos pelo programa, Rodrigo Scarpa, intérprete de Vesgo, e Eduardo Sterblitch (César Polvilho) se caracterizaram como Xuxa e Sasha, respectivamente, e brincaram com o erro cometido pela menina no microblog Twitter. Para quem não sabe, a garota de 11 anos escreveu a palavra cena com a letra s e foi vítima de chacota.

O desembargador Gilberto Dutra Moreira, relator do processo, escreveu que, com a matéria, considerada grotesca, houve desrespeito à honra e à imagem da menina por ela ser menor de idade. Moreira afirma também que Sasha foi retratada como portadora de retardo mental. Caso o Pânico descumpra a ordem da Justiça, a Rede TV! terá que pagar multa no valor de cinco mil reais.

Fonte: R7, www.r7.com