“Esperamos que as pessoas festejem a diversidade conosco”, diz Marinalva Santana sobre a Parada da Diversidade

A programação visa atrair todos os públicos e unir a comunidade com atividades que ressaltem o amor ao próximo, à vida e principalmente as diferenças.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece em Teresina a 10° Semana do Orgulho de Ser com o lema 'Paz sem voz não é paz, é medo'.

Promovida pelo Grupo Matizes, a 10° Semana do Orgulho de Ser iniciou oficialmente nesta quarta (10) e terá programação vasta com diversas oficinas, palestras, mostras de fotografia, cinema e shows musicais, afim de difundir uma mensagem de respeito à diversidade, trazendo para a sociedade uma discussão séria e comprometida contra qualquer tipo de preconceito.

A programação visa atrair todos os públicos e unir a comunidade com atividades que ressaltem o amor ao próximo, à vida e principalmente as diferenças. Um dos pontos altos da programação é a parada da diversidade que ocorrerá no domingo, dia 14.A parada ocorrerá as 16 horas, na Avenida Raul Lopes e, diferente dos anos anteriores, não fará percursos por avenidas de Teresina.

Durante a Feira Cultural da Diversidade ocorrerão apresentações artísticas e exposição. Vários artistas, cantores e grupos de danças locais se apresentarão e levarão alegria a quem participar da feira.

Segundo Marinalva Santana, coordenadora do Grupo Matizes, a parada da diversidade deste ano sofreu algumas alterações em relação aos anos anteriores, porém a expectativa é que um público considerável de pessoas participem, como acontece anualmente.



“Teremos muitas apresentações e uma programação vasta durante toda a semana. Especialmente no sábado e no domingo teremos DJs, cantores locais e grupos de danças se apresentando, onde o grande destaque será o show da Rita Ribeiro. Esperamos que as pessoas se façam presentes e festejem a diversidade conosco”, finalizou Marinalva Santana.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES