""Esqueça a câmera, se divirta"", disse Kate Middleton à fotógrafa do casamento

Millie contou à imprensa inglesa que os eventos foram "maravilhosos, íntimos e familiares"

A revista "Contigo!" publicou um entrevista com a fotógrafa Millie Pilkington, contratada para registrar os melhores momentos da festa de casamento do príncipe William e Kate Middleton.

Millie contou à imprensa inglesa que os eventos foram "maravilhosos, íntimos e familiares". Ela afirmou também que os discursos do príncipe Harry, irmão e padrinho de casamento do noivo, eram hilários.

Mesmo sendo amiga da família da noiva, a fotógrafa ficou impressionada com a simplicidade e simpatia de Kate Middleton, que após o casamento se tornou duquesa de Cambridge. "Ela me disse: "Esqueça a câmera, relaxe, se divirta. Você está aqui como convidada. Aproveite"", contou Millie.

"A noite foi excitante, absolutamente extraordinária. Durante o dia, foi tudo maravilhoso, foi muito relaxante, excitante e espetacular, mas a noite foi ainda mais mágica", disse a fotógrafa. "Eles estiveram atraídos um pelo outro durante todo o tempo de uma maneira magnética. O amor que eles têm é muito evidente. Todo mundo pôde ver que eles são feitos um para o outro", completou.



Fonte: Ego, www.ego.com.br