Vesgo do Pânico: "Estou com vergonha do meu próprio corpo"

O quadro "Cinturinha do Zeca", do "Pânico na TV", chega ao fim neste domingo (18)



O quadro "Cinturinha do Zeca", do "Pânico na TV", chega ao fim neste domingo (18).

A brincadeira começou com as dúvidas sobre o peso e a circunferência da cintura do apresentador do "Fantástico", Zeca Camargo.

Foram dois meses e meio desde a primeira refeição. O objetivo era mudar as silhuetas de Marcos Chiesa, o Bola, e de Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo.

Enquanto Vesgo tentou ir de 84 kg para 101 kg (peso de Zeca Camargo), coube a Bola fazer o inverso, tentar perder em quilos o que o "rival" tivesse ganhado.

Os dois irão descobrir quem foi o "vencedor" ao vivo, quando um deles ganhará uma Porsche.

Vesgo diz que só aceitou e continuou no desafio porque contou com o acompanhamento médico de um cardiologista e de um endocrinologista.

"Acho que é só por isso que eu tive uma segurança de entrar nessa também", diz Vesgo.

Ele também conta que pensou em desistir, quando faltava uma semana para o fim do quadro. Depois de comer um "bolo de pizza" no programa, o humorista foi parar no hospital.

"No dia que eu comi aquele bolo de pizza eu realmente passei mal na madrugada e fui parar no hospital. Nesse dia eu pensei em parar. Liguei para o Alan [diretor] e para o Emílio [apresentador] e falei, não dá mais."

Mas, no fim, ele topou continuar.

Bem mais gordo, ele disse não gostar da aparência que ficou. "Estou com muita vergonha do meu corpo hoje, eu olho para o espelho eu fico triste."

Já Bola parece ter gostado do resultado e que a grande mudança é a alimentação mais regrada.

Ele não sabe quantos quilos perdeu, porque, ao contrário de Vesgo, não se pesou desde o início do quadro. "Simplesmente melhorei a alimentação e comecei a caminhar",conta Bola.

A dupla já planeja o que fazer na próxima segunda-feira, quando o programa entra em férias.

"Quando acabar isso aqui, primeira coisa que quero fazer é correr para uma academia", diz Vesgo.

Já Bola, vai matar a saudade de algumas comidas, mas com moderação. "Certeza que vou comer um hambúrguer, mas eu vou tentar manter esse peso que cheguei".

Fonte: uol.com