"Estou pronta para ser mãe faz tempo", diz Sandy para Eliana

Temas como família, maternidade e coração foram ""tricotados"" pela dupla e pela mãe da cantora, Noely Lima



No último mês, Eliana e Sandy bateram um papo mulherzinha na casa da apresentadora. A conversa será exibida neste domingo, 30, no ""Eliana Especial de Ano Novo?. Na entrevista, Sandy exibiu um novo visual: com franjinha e fios mais longos.

Temas como família, maternidade e coração foram ""tricotados"" pela dupla e pela mãe da cantora, Noely Lima. Depois de tocar piano e até jogar ping-pong, Sandy respondeu a uma espécie de ""Sandy por Sandy"", fazendo confissões sobre seu temperamento, falando da relação atual com irmão e se declarando ao marido.

?Eu sou brava... mas não costumo gritar. Sou sensível... percebo as pessoas... Se têm alguma intenção por trás"", disse sobre sua personalidade, completando: ""Preciso aprender a relaxar"".

A respeito da vontade de ser mãe, ela foi direta: "Eu estou pronta para ser mãe faz tempo".

Sandy ainda falou que leva com tranquilidade a ""crise dos 30"" e sabe dosar seu lado sensual: "Eu nunca explorei a sensualidade porque não é meu foco na carreira... Mas ela existe. De vez em quando a gente mostra aqui, ali... Quando me vejo em um momento mais sensual, me sinto mulher... Segura!".

Também não faltaram declarações ao marido, o músico Lucas Lima. "O que mais me atrai no Lucas é a boca. Ele sabe me amar". E ao irmão: ?Vejo o Júnior muito menos do que gostaria?.



Fonte: EGO