Renata Molinaro diz: "Estou solteira e feliz. Pretendo continuar assim’;veja

Em clima de réveillon, a panicat mostra que já deu a volta por cima após fim de namoro e exibe suas curvas em fotos de biquíni branco na praia.

Solteira há três meses, após o fim do relacionamento de quase um ano com o personal trainer Eduardo Meyer, Renata Molinaro garante: os dias tristes ficaram para trás: ?Estou ótima. O tempo vai passando e você vai conseguindo entender as coisas. Estou solteira e feliz. Pretendo continuar assim?, afirma ela, durante ensaio em clima de réveillon realizado em praia da Zona Oeste, no Rio.


?Estou solteira e feliz. Pretendo continuar assim?, diz Renata Molinaro

No entanto, pretendentes não devem faltar. Com 1,74m de altura e 67kg bem distribuídos, a panicat, de 25 anos, chama atenção por onde passa. Moradora da Tijuca, na Zona Norte da cidade, ela garante que, apesar do assédio, não muda a sua rotina. "Continuo fazendo tudo a pé. Quando tenho vontade, vou ao pagode, faço o que gosto", conta Renata, já avisando aos marmanjos o que os torna atraentes: "Homem para mim não pode ser ciumento, tem que se garantir. De preferência tem que ter mais de 1,83m, por favor! Adoro sair de salto e aí não fica legal ser mais baixo,né??, diz, aos risos.


?Estou solteira e feliz. Pretendo continuar assim?, diz Renata Molinaro

Tempo livre para cuidar do corpo

De férias no programa "Pânico", Renata tem aproveitado o tempo livre para cuidar do corpo e ir à praia. Manter a forma, para ela, não é nenhum sacrifício. ?Eu malho para comer. Gosto muito de comida, mas sou fácil para fazer dieta porque não gosto de fritura. Fica fácil ter uma alimentação equilibrada. O meu ponto fraco é o chocolate, mas se tenho vontade de comer, eu me controlo e como apenas a metade de um pedaço. Tenho também o acompanhamento de uma nutricionista e malho três vezes por semana?, explica.
?Estou solteira e feliz. Pretendo continuar assim?, diz Renata Molinaro

Em clima de réveillon, Renata Molinaro posa de branco e exibe seu corpo sarado em praia do Rio

Superstições para a virada do ano

A assistente de palco só volta a gravar no fim de janeiro. Ela ainda não sabe dizer como será o futuro da atração depois da saída de Sabrina Sato: ?Não imagino o "Pânico" sem ela. Acho que ninguém irá entrar no seu lugar. Ela é insubstituível?. Até lá, ela se dedica a uma linha de biquínis que leva seu nome e já pensa em aumentar o negócio. ?Esse ano foi muito bom. Tanto no meu trabalho, como na vida pessoal. Estou curtindo bastante o lado empresária. Participo sempre da criação e, em 2014, quero lançar linhas de lingerie e fitness?, planeja Renata, que tem suas superstições para virar o ano com sorte: ?Pulo as sete ondinhas e como lentinha. Também gosto de passar com uma calcinha da cor de algo que quero para mim e, geralmente, é amarela, para trazer dinheiro (risos). Esse ano não será diferente, além de uma roupa branca para trazer paz?.

Fonte: Notícias de hoje