"Estou usando quase nada", diz a ex-bbb Cacau Colucci, musa da Dragões Real em desfile em SP

"Estou usando quase nada", diz a ex-bbb Cacau Colucci, musa da Dragões Real em desfile em SP

Ex-bbb desfila como "Mulher-gato" e diz que reciclou para fazer a fantasia. Dragões da Real vai relembrar ícones do fim dos anos 70 e dos anos 80.

Musa da Dragões da Real, a ex-bbb Cacau Colucci disse usar neste sábado (1°), em São Paulo, a menor fantasia de sua trajetória de musa do carnaval. "Estou usando quase nada", diz Cacau Colucci.

Ela está vestida de Mulher-gato. "É a minha cara", disse. Segundo ela, a fantasia recicla itens que ela usou no ano passado, como as penas, e que ostentar não é a sua cara.

Ao chegar debaixo de chuva à concentração do Anhembi, ela lembrou que no ano passado também sambou sob as mesmas condições. Para ela, a chuva apenas exige mais cuidado e não chega a atrapalhar.

Cacau disse que, apesar de estar com uma maior área do corpo à mostra, está "sexy sem ser vulgar". Neste ano, manteve a exigência com o salto do sapato.

"Todo ano eu mando cortar. Não gosto de salto fininho, e muito grosso fica deselegante. Acho desnecessário salto muito alto. Deixo no tamanho que me sinto confortável", diz a musa, que usa salto de nove centímetros.

Enredo: "Um museu de grandes novidades"

A escola de samba Dragões da Real é a quarta a desfilar na primeira noite do carnaval de São Paulo e leva ao Anhembi o enredo "Um museu de grandes novidades", que relembra ícones do fim da década de 70 e dos anos 80.









Fonte: G1