Estudante detalha transa com Justin Bieber e diz ser pivô da separação

Ela conversou com um jornal inglês a respeito da noite que teve com o astro,


Estudante detalha transa com Justin Bieber e diz ser pivô da separação

Milyn Jensen, uma estudante de enfermagem e modelo, afirma ter sido responsável pelo fim do namoro iô-iô de Justin Bieber e Selena Gomez, após ter dormido com ele, em dezembro de 2012. Ela conversou com um jornal inglês a respeito da noite que teve com o astro, revelando detalhes da noite.

Depois de encontrar com Justin Bieber em um balada de Los Angeles, ela e uma amiga foram com ele e outro amigo até o McDonald´s e seguiram depois para uma clínica de maconha medicinal, antes de irem para a casa dele.

?Ele me levou até o seu quarto e me contou como ele tinha derrubado uma parede para deixar o lugar enorme, e uma TV gigante desceu do teto como mágica. E o seu banheiro era maior do que o meu apartamento?, contou a moça.

Milyn disse ainda que após andar pelo jardim da casa do cantor, se dirigiram até Beverly Hills e fizeram check-in em uma suíte, que já estava preparada para eles, no luxuoso hotel Four Seasons.

?Havia rosas brancas por todos os lugares?, disse ela, acrescentando? ?Justin então falou para irmos ao quarto e ele me ofereceu tequila, mas era muito forte então misturei com suco de laranja.

?Eu só tinha tomado dois goles quando começamos a nos olhar. De repente estávamos nos beijando e eu comecei a tirar minha roupa, foi uma coisa natural. Justin sabia o que ele estava fazendo, como um homem muito mais velho do que ele. Parecia que ele tinha tido aulas?, continuou.

?Minha noite com Justin foi incrível. Ele não parecia um bad boy para mim, apenas um adolescente com muito dinheiro?.

Fonte: O Fuxico