Estudo mostra que 37% das mulheres têm orgasmos durante o sono

O orgasmo do sono acontece porque a mulher está livre de pudores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pesquisa do Kinsey Institute, na Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, apontou que 37% das mulheres de até 45 anos têm orgasmos durante o sono.

O estudo mostrou também que, ao longo da vida, todos os homens têm sonhos eróticos, enquanto apenas 70% das mulheres passam pela experiência.

Para chegar a estes números, os pesquisadores levaram em conta dados de entrevistas sobre a vida sexual de 11 mil pessoas.

Cerca de 5% das entrevistadas afirmaram que tiveram o primeiro orgasmo durante o sono. Entre os homens, 13% tiveram a primeira ejaculação enquanto dormiam.

Quase metade das mulheres casadas se mostraram satisfeitas com suas vidas sexuais e revelaram que têm orgasmos frequentes nas relações com o marido.O estudo ainda diz que, para o sexo feminino, orgasmos noturnos são mais frequentes quando a idade está entre 40 e 50 anos. Para eles, o fenômeno acontece mais durante a adolescência e, então, diminui até os 30 anos.

O orgasmo feminino durante o sono pode ser mais ou menos intenso que o clímax alcançado durante uma relação sexual. Entre os fatores que influenciam no grau do prazer estão estresse, cansaço e ciclo menstrual, entre outros.O orgasmo do sono acontece porque a mulher está livre de pudores e inibições, o que deixa o caminho livre para a chegada do clímax. O desencadeador costuma ser um fator erótico presente nos sonhos, do qual a mulher não necessariamente se lembrará depois de acordada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES