"Eu amo meu corpo", diz Christina Aguilera com quilinhos a mais

A estrela pop reforçou também a importância de parecer bonita para a pessoa amada

A cantora Christina Aguilera vem há algum tempo ostentando alguns quilinhos a mais mas, nem por isso, se sente abalada pela opinião alheia. "Eu amo meu corpo, meu filho é saudável e feliz e isso é o que importa", disse ao site da revista People.

A cantora falou sobre a dificuldade que é se manter sempre em foco, como uma mulher que integra o mercado do entretenimento. "Nós definitivamente estamos sob um microscópio, sob análise", observou. "Você tem que ser uma mulher forte, poderosa e muito confiante".

Apesar do padrão de magreza que acomete a maior parte das celebridades, Christina parece estar contente com o que vê no espelho. "Enquanto estou feliz comigo mesma, isso é toda a confirmação que preciso", ressaltou.

A estrela pop reforçou também a importância de parecer bonita para a pessoa amada. "Eu tenho um namorado que ama meu corpo", disparou.

Em trechos da entrevista coletiva dada pela cantora na última sexta-feira (6), pelo site da revista US Magazine, a cantora falou também sobre a cobrança. "Eu estou nisso (no ramo de entretenimento) há muito tempo. Eu entrei em cena quando tinha 17 anos. Você nunca pode ser demais qualquer coisa. Você nunca pode ser tão perfeita, tão magra, tão curvilínea, voluptuosa. Eu estive em todos os lados do espectro, assim como todas as mulheres deste mercado", acrescentou.

Aos 31 anos, Christina Aguilera é uma das juradas do programa The Voice.



Fonte: Terra