"Eu bebi todos os dias durante 18 anos", afirma ator Colin Farrell

Em entrevista a revista "Details", o ator disse que estar impressionando com as horas de tempo livre que tem depois de ter parado com os vícios.

Colin Farrell revelou como está melhor a vida depois que parou de beber todos os dias, em entrevista à edição de novembro da revista "Details".

Desde que ele entrou em uma reabilitação em 2006, ele disse estar impressionado com a quantidade de horas que ele tem durante o dia depois que parou de usar drogas e beber.

"Eu tenho 8 horas a mais por dia que eu não tinha antes, quando eu bebia todos os dias durante dezoito anos da minha vida. Honestamente, isso é real. Isso é a coisa mais legal do momento", disse.



Colin Farrell na capa da revista "Details"

Farrell contou também que, apesar do nascimento de seu filho James, em 2003, ter influenciado, a mudança não foi imediata. "Quando James nasceu, eu decidi que não ia mudar. Eu literalmente falei: "Eu não vou mudar! Vou ser amigo dele". Como se um homem viciado de 28 anos pudesse ser o amigo que o meu filho de seis semanas precisasse ter", contou.

O ator, de 36 anos, também revelou que estava cansado de inventar mentiras para esconder o problema para a sua família. "Eu não conseguia falar a verdade durante o dia. Se eu comesse frango e feijão no jantar, eu ia dizer que eu tinha comido carne e batatas. Era um hábito. A quantidade de energia que você tem que colocar e a quantidade de mentiras que eu falava para continuar o meu vício era significante. A minha vida toda era uma mentira", confessou ele.

Além de James, fruto do seu relacionamento com a modelo Kim Bordenave, Farrell também é pai de Henry, do seu relacionamento com a atriz Alicja Bachleda. Recentemente, o ator foi clicado ao lado da ex-namorada Alicja e com o filho Henry em um aeroporto de Toronto, no Canadá.

Fonte: EGO