“Eu gosto de pedreiros”, diz Carol Dieckmann para Programa do Jô

A atriz também revelou seu gosto peculiar pela construção civil

Carolina Dieckmann no Programa do Jô | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmann foi a convidada especial do Programa do Jô, na madrugada desta quinta-feira (10), e falou com o apresentador sobre seus dois filmes que estão sendo lançados no cinema nacional. A atriz comentou sobre a comédia "Julio Sumiu", do diretor Roberto Berliner, e o suspense "Entre Nós", dirigido por Paulo Morelli.

"É um filme incrível, queria que tivesse mais desse tipo, mas é difícil ter público para esse tipo de trabalho porque o brasileiro gosta muito de rir e acaba sendo algo mais comercial", explicou ela.

No bate-papo, o apresentador lembrou da última entrevista que Carolina cedeu ao programa e perguntou se ela ainda gostava de pedreiros.

"Eu gosto de pedreiros. Fui criada por pedreiros. A nossa casa pegou fogo quando eu era pequeno porque deu um curto circuito. Ela era de madeira. Só tinha um pedacinho de alvenaria e tivemos que viver nos escombros."

A atriz também revelou seu gosto peculiar pela construção civil e disse que opina em toda a obra que é feita em sua casa.

"Eu adoro. Acho que eu gosto, mas entender disso... Tudo o que eu quero eu falo, mas quem entende faz. Meus pedreiros são incríveis. Adoro eles! Eu adoro o meu mestre de obras, o Valcir. Quando acabar a minha obra, eu tenho de arranjar alguma coisa para ele fazer em casa. Como vou ficar sem o Valcir? Ele é meu amigo íntimo", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES