"Eu já experimentei maconha e cocaína", afirma Herson Capri

"Eu já experimentei maconha e cocaína", afirma Herson Capri

O ator afirmou que conversa com os filhos sobre os temas como álcool e drogas.

Herson Capri, no ar como o banqueiro Horácio Cortez, em Insensato Coração, da Globo, disse que é muito franco na hora de conversar com os filhos sobre temas como álcool e drogas. Em entrevista à revista Quem, o ator ainda afirmou que não teve problemas em assumir para os filhos que já experimentou.

?Já falei com eles (filhos) sobre isso: porres, drogas, que já experimentei maconha e cocaína?, contou. ?A maconha usei por um tempo. E eles sabem.?

Aos 59 anos, Herson contou que faz bem para o ego ser chamado de galã. ?Gosto da idade que tenho, gosto do momento em que estou, gosto muito da maturidade, dessa tranqüilidade maior em relação à vida, ao trabalho, casamento, filho.?

Casado há 16 anos com a diretora de teatro e medida Susana Garcia, Herson, não tem vergonha de declarar seu amor pela mulher. ?De cara bateu uma forte atração. A gente se ama?, disse.

O ator também afirmou que tem medo de câncer de novo - ele teve um pulmão diagnosticado em 1999. ?Achava que ia morrer. O câncer no pulmão era bem grande, mas não estava avançado ainda. A radiografia e tomografia o mostravam colado na parede interna do pulmão, e isso seria um dado para dali a pouco disseminar. Mas eu não sabia de nada disso, Susana escondeu tudo e me deixou tranqüilo. Ela é médica e sabia que câncer no pulmão só tinha 10% de chances de sobrevida. A barra pesou?, revelou.

Em setembro, o ator estreia em São Paulo a peça Convesando com Mamãe, onde contracena com Beatriz Segall. Ainda neste ano, ele lança até o final do ano dois filmes: Não se preocupe, nada vai dar certo, de Hugo Carvana, e Heleno, de José Henrique Fonseca.

Fonte: O Fuxico