Ex acusa ator Dado Dolabella por injúria e riscos em seu carro

Ex acusa ator Dado Dolabella por injúria e riscos em seu carro

Em outubro, Dolabella foi autuado e indiciado por uso de entorpecente

A publiciária Viviane Sarahyba registrou queixa por dano e injúria contra o ator Dado Dolabella, seu ex-marido, na tarde de quarta-feira, na 16ª DP (Barra da Tijuca) do Rio de Janeiro. Ele será intimado a depor.

De acordo com uma detetive da 16ª DP, Viviane contou que foi xingada pelo ator no último sábado. Na quarta-feira, o ator teria riscado o carro da publicitária. De acordo com o depoimento de Viviane à polícia, as duas situações ocorreram quando Dado foi devolver o filho do casal na casa dela, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A publicitária saiu da delegacia por volta das 20h.

No dia 14, Dado conseguiu na Justiça o direito de visitar o filho, João Valentim, de um ano de idade. Esta não é a primera vez que Viviane presta queixa contra o ex-marido. Em novembro, ela acusou Dado de agressão. O fato teria ocorrido na casa dele, no Leblon, zona sul do Rio, para onde teria ela ido com João Valentim. Dado negou a acusação.

Em outubro, Dolabella foi autuado e indiciado por uso de entorpecente. Ele admitiu à polícia que a maconha encontrada em seu carro durante uma blitz na lagoa Rodrigo de Freitas era de consumo próprio, segundo informações da 14ª DP (Leblon).

O ator e a publicitária se casaram em setembro de 2009. Onze meses depois, ela entrou com pedido de separação de corpos e uma medida cautelar contra ele, acusando Dado de tê-la agredido durante uma briga.

Em agosto deste ano, Dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por lesão corporal contra sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e a camareira dela, Esmeralda de Souza Honório. O ator está recorrendo da decisão.

Fonte: Terra, www.terra.com.br