Ex affair de Tony Salles,Kamyla Simioni xinga Scheila na web

Ex affair de Tony Salles,Kamyla Simioni xinga Scheila na web

Sobrou também para a ex-dançarina do grupo É o Tchan, que foi chamada por Kamyla de “cornélia”.

Kamyla Simioni voltou a polemizar na internet. Na manhã desta segunda-feira (7), a ex-amante de Tony Salles usou sua página oficial do Instagram para discutir com Márcio Granado, cabeleireiro de Scheila Carvalho. A empresária mineira dividiu com seus seguidores uma imagem de uma bíblia em forma de revólver com a seguinte frase: ?Esta é única arma que atira no morto e faz ele viver?. Minutos depois, Granato comentou: ?Virou santa??

O comentário foi suficiente para que Kamyla ?descesse o verbo? em cima do profissional. Sobrou também para a ex-dançarina do grupo É o Tchan, que foi chamada por Kamyla de ?cornélia?.

? Esse otário aí é o cabeleireiro da cornélia lá. Cuidado hein Márcio Granado. Não estou tendo dó de ninguém!!! Se preocupe com a sua vidinha sexual com seus bofes e esquece a minha! Ok???


Ex affair de Tony Salles,Kamyla Simioni xinga a Scheila na Web

Minutos depois, Simioni prosseguiu as ofensas ao cabelereiro, com um leve tom de ameaça, dizendo para que ele não mexesse com ela, pois ultimamente, a empresária andava ?sem dó das pessoas?.

? Gente do céu... O cabeleireiro da tal #cornelia lá, Marcio Granado, resolveu deixar seu rastro do meu IG também. Mexe comigo não meu caro, ultimamente ando sem dó das pessoas! Vai cortar cabelo e me esquece! Depois falam que eu é que me preocupo com os outros lá! Santo é o marido dela, não eu kkkkkkkkkkkk #chifreemato".

Na última quarta (2), Kamyla usou a mesma rede social para ofender seus seguidores. Mergulhada em uma banheira cheia de espumas e as pernas para fora, a ex-amante de Tony Salles chamou seus fãs de ?súditos?.

Fonte: r7