Ex-affair do cantor Tony Salles posa de sainha curtinha junto de sua irmã

Kamyla Simioni aproveitou a tarde desta sábado, 24, para passear.

Kamyla Simioni aproveitou a tarde desta sábado, 24, para passear. Ao lado da irmã Yamani Simioni, a morena empinou o bumbum e mostrou as pernas em uma foto publicada no Instagram. Mais cedo, a empresária - que se tornou conhecida ao revelar que tinha tido um affair com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho - compartilhou na web uma foto em que aparece na cama com a Yamani e o cunhado. "Bem aqui nesse friozinho gostoso da Bahia com meu "cunhadinho" @lucasvr3 e minha mana @yamanisimioni", escreveu ela.

Na sexta-feira, 23, Kamyla se encontrou com MC Catra no aeroporto e não resistiu, fazendo um registro do encontro. A empresária posou ao lado do funkeiro e brincou. "Uhhhh papai chegou!! Mister Catra!! Minha versão masculina kkkkkkkk sou fã demais", escreveu na legenda da imagem postada no Instagram.

Depois da polêmica envolvendo o marido de Scheila, Kamyla mostrou que o cantor ficou no passado ao compartilhar com seus seguidores na quarta, 21, uma foto em que aparece abraçadinha ao jogador Victor Ramos - ex de Nicole Bahls -, com quem está tendo um affair.



Fonte: EGO