Ex-affair mostra supostos elogios de Tony a outra mulher em rede social e alfineta Scheila Carvalho

Ex-affair mostra supostos elogios de Tony a outra mulher em rede social e alfineta Scheila Carvalho

Scheila ficou sabendo que o episódio de traição do seu marido com Kamyla Simioni veio a público na quarta-feira

Kamyla Simioni - que ganhou os holofotes recentemente, ao expor seu relacionamento com Tony Salles, marido da ex-dançarina Scheila Carvalho, segue alfinetando o cantor.

Após afirmar que Tony teria outras amantes além dela, Kamyla fez um "print screen" de seu Instagram para mostrar que Tony Salles curtia, constantemente, fotos de outras mulheres na rede social e postou em seu perfil, nesta sexta-feira, 16. A morena, a princípio, deu a entender que os posts seriam atuais e direcionados a outras supostas amantes de Tony. "E ele não para... A errada ainda sou eu!!! Vai entender!!", escreveu ela. No entanto, depois que uma internauta argumentou que eles seriam antigos, ela admitiu: "Mas ele já é casado há 11 anos".

Scheila soube por telefone

Scheila ficou sabendo que o episódio de traição do seu marido com Kamyla Simioni veio a público na quarta-feira, 14, um dia depois de ser eliminada do reality show do qual participava. Logo assim que saiu do programa, ela conversou com Tony Salles por telefone, e só encontrou o marido pessoalmente na noite de quarta.

"Ela está ciente do assunto, já teve uma breve informação. Ela e Tony bateram um papo por telefone (ele está na Bahia por causa de compromissos profissionais), e devem conversar com mais calma mais tarde, quando ele chegar a São Paulo. Tudo está muito corrido para ela e este é um assunto muito delicado, íntimo. Acredito que depois que conversarem, eles mesmos vão querer falar a respeito e esclarecer tudo. A família não tem o que esconder", contou o advogado Marcos Rogério



Fonte: EGO