Ex-atriz mirim de ‘O profeta’ larga TV para estudar Engenharia

Ex-atriz mirim de ‘O profeta’ larga TV para estudar Engenharia

Ela agora está se dedicando inteiramente a seguir a profissão do pai, o engenheiro Maurício Lewin.

Há dez anos, uma leva de meninas prodígios invadiu a telinha da Globo em papéis marcantes na TV. Elas iniciaram praticamente na mesma época e encantaram o público. Nessa turma estavam Bruna Marquezine, Isabelle Drummond, Carolina Oliveira, Marina Ruy Barbosa, e essa mocinha aí acima.

Ao contrário dos nomes aqui citados - muitas delas hoje se transformaram em grandes estrelas - Caroline Smitch, hoje com 19 anos, preferiu mudar radicalmente de vida e crescer bem longe dos holofotes. A decisão deu-se logo após a sua participação em ?O Profeta?, novela que voltou ao ar na reprise de ?Vale a pena a ver de novo?. No folhetim de Walcyr Carrasco, a linda menina de olhos azuis interpretou Analu, filha do vilão Clóvis (Dalton Vigh), e, pelo visto, não gostou nadinha da experiência. ?Ela não quer mais nada com a TV?, diz a mãe, dona Sandra Lewin.

E não quer mesmo! Até de entrevistas falando do passado Caroline evita. O motivo? Ela agora está se dedicando inteiramente a seguir a profissão do pai, o engenheiro Maurício Lewin. Aluna do segundo período de Engenharia química da PUC, a carioca da Barra da Tijuca voltou a sentir o gostinho da fama com a reprise da novela. ?Todas as reconhecem. O rostinho dela não mudou muito, né??, diz a mãe, que sonha em ver a filha voltar um dia a brilhar na telinha. ?Ela até me disse que um dia poderia voltar. Dou todo o meu apoio para isso. Mas se ela está feliz e realizada com essa nova profissão que está aprendendo, tenho que aceitar?.

Era dona Sandra quem levava a filha, ainda em bebê, para as gravações dos comerciais. ?Na época, ela me disse que queria trabalhar na televisão. A levei para fazer um teste e ela foi aprovada para a novela ?Chocolate com pimenta?. O Profeta? veio em seguida, com o convite de uma produtora. Mas logo depois ela desistiu e passou a se dedicar integralmente aos estudos. Minha filha sempre foi uma ótima aluna. Até hoje ela é chamada para fazer entrevistas e testes para novelas e comerciais, só que ela não quer?.


Ex-atriz mirim de ?O profeta? larga TV para estudar Engenharia

Ex-atriz mirim de ?O profeta? larga TV para estudar Engenharia

Fonte: Extra