Ex-BB Max responde às acusações feitas por Francine

"Ganhei o BBB mais difícil de todos com conduta, respeito e ética", desabafa

Após ler a entrevista que Francine Piaia deu à revista "Quem", Max Porto resolveu responder à altura e, para isso, usou seu blog. No post, intitulado "Quem diria...", Max se mostra surpreso e indignado com as coisas ditas por sua ex-namorada.

"Ganhei o BBB mais difícil de todos com conduta, respeito e ética", desabafa, respondendo à declaração dada pela gaúcha, que o acusa de tê-la usado para ganhar o jogo. Veja principais trechos do post de Max em blog:

Reação

"Para quem disse que nunca me machucaria ou me denegriria, está aí (indicando a entrevista de Fran, com um link). Lamento de verdade por tudo isso... dizer que eu usei para me promover?!"

Orgulho ferido

"Ganhei o BBB mais difícil de todos com conduta, respeito e ética"

Compreensão

"Quem caminhou conosco sabe do meu empenho para incentivá-la, acolhê-la... Compreendo o motivo de tais palavras, nem todo mundo reage bem a uma separação"

Amor x interesse

"Para aqueles que dizem que estávamos juntos por interesse digo: perdemos um contrato previsto para os próximos meses com um excelente cachê. E se eu estivesse interessado somento em lucros não tomaria a atitude que tomei. Minha paz de espírito não está à venda"

Lembranças

"Guardo comigo os nossos bons momentos e estes ficarão para sempre. Para mim é o que vale"

Superioridade

"Vocês nunca vão ouvir de mim palavras que a desrespeitem. Não tenho a menor intenção de levar isso adiante. Poderia eu também chamar todo a mídia e fazer o mesmo. Mas, na moral, estou acima disso... e aqui permanecerei"

Agradecimentos

"Agradeço mais uma vez o apoio de todos aqueles que caminham ao meu lado, mesmo em silêncio. Não é fácil, nunca foi. E sei que pode vir a ser pior. Mas estou bem. Vamos que vamos! Amparado e em paz"

Fonte: Ego, www.ego.com.br