Priscila causa cíumes em Francine

Meio sem jeito, Max se afastou de Pri e disse que não tinha motivos para tamanha preocupação

O clima esquentou no começo da madrugada desta quinta-feira, 30, durante a festa que celebrou o título de ?novo milionário? recebido pelo vencedor do "Big Brother Brasil 9", Max. Acontece que o ex-brother estava tranquilamente conversando com Priscila Pires, sua companheira de confinamento, quando Francine, atual namorada do milionário, pediu que os dois se afastassem: ?Daqui a pouco vão dizer que vocês estão ficando?, comentou Fran.

Meio sem jeito, Max se afastou de Pri e disse que não tinha motivos para tamanha preocupação, uma vez que os dois são apenas bons amigos e estavam colocando a conversa em dia. Visivelmente incomodada com a presença de Priscila, a namorada de Max deixou que os dois terminassem o papo.

No palco, durante uma homenagem para Max, Priscila falou sobre a amizade com o parceiro de confinamento: ?Tem muita gente que anda espalhando fofocas sobre a minha amizade com Max, mas eu digo para vocês que não existe absolutamente nada. Somos amigos acredite quem quiser?.

Na saída da festa, a vice-campeã do BBB 9 comentou ao EGO o episódio com Fran: ?Acho que não precisava de nada daquilo. Somos adultas e sabemos o que estamos fazendo. Não entendi a postura dela, fiquei chateada, mas passa?.

Fonte: Ego, www.ego.com.br