Ex-BBB Adriana rebate críticas ao seu corpo com nova foto na web

Ex-BBB Adriana rebate críticas ao seu corpo com nova foto na web

Adriana Sant’anna, nos últimos três meses, desafiou o seu próprio organismo.

A ex-BBB Adriana Sant?anna, que recentemente mostrou o quanto as mudanças em sua alimentação diminuiram suas celulites, voltou a mostrar imagens para comprovar que a melhoria no aspecto da pele dos glúteos e das coxas é real, e não apenas efeito de luz ou photoshop nas imagens. Em seu Instagram, ao publicar a imagem acima, ela escreveu:

? Quero dizer q nao ganhei absolutamente nada por esse "DESAFIO ANTES E DEPOIS", além da gratidao por parte de vcs ao ver que da sim p cuidar da saúde sem loucuras! Eu nao tenho patrocinios, nao tomo suplementos,nao tenho marca de fitness.. Ou seja, eu nao tenho nada que me faça querer mostrar algo milagroso! Juro por tudo nesse mundo que nao existe qq photoshop ai ou mentira! Minha intencao é so dar animo a vcs p/ se matricularem em uma academia e começarem a cuidar da saude como um todo!

Adriana Sant?anna, nos últimos três meses, desafiou o seu próprio organismo. Durante este período, ela ficou sem fazer nenhuma atividade física ou sequer comeu de forma balanceada. Segundo ela, o resultado não foi nada satisfatório: cinco quilos a mais, muita celulite e indisposição.

Mas esta fase teve fim no início deste ano. Ao voltar a se exercitar e comer de forma regrada, Adriana conseguiu resultados expressivos.

Em seu Instagram, Adriana contou que se permitiu comer alguns doces até no período de desintoxicação. "Ou seja, não precisei deixar de viajar, me divertir para ficar na loucura de ser " geração saúde total" ! Até porque eu não aguentaria viver assim nem por 1 mês! Tudo precisa ser equilibrado!", revelou.

A ideia da dieta que Adriana fez é intoxicar o organismo para, então, depois desintoxicá-lo. A ex-bbb fez essa dieta acompanhada das médicas Heloísa Rocha e Marcella Amar. Na tarde da última segunda-feira (17), a loira publicou uma foto de antes e depois que gerou polêmica nas redes sociais. 6 kg mais magra, ela mostrou seu corpo sem nenhuma celulite!

"Com calma e sendo feliz eu ia a academia,me alimentava bem e fui conseguindo fazer meu organismo voltar a funcionar direitinho. E consequentemente melhorei a aparencia das celulites e gorduras localizadas! Espero que com isso vcs acreditem que tudo da p ser feito com equilibrio e paciencia!", escreveu em seu perfil do Instagram.

Polêmica, Adriana ainda escreveu que, nos três meses, não publicou nenhuma foto mostrando as imperfeições, já que tem truques para se beneficiar em fotos, mudar o ângulo, etc.

? Cada um só mostra o q realmente é comodo, ou seja, em algum momento vcs imaginaram q fiquei com o corpo assim entre dezembro e janeiro? Com crtza nao!! Pq? Pq eu so mostrava coisas e angulos q me beneficiavam!

Com um corpão de dar inveja, Adriana foi criticada nas redes sociais. "Mudei meu corpo ,minha alimentação durante 45 dias para fazer esse DESAFIO para VOCÊS!!", avisou a ex-BBB. Mas nem todos os seguidores acreditaram no resultado. "Nem parece ela", escreveu um de seus seguidores.


Ex-BBB Adriana rebate críticas ao seu corpo com nova foto na web

Ex-BBB Adriana rebate críticas ao seu corpo com nova foto na web

Ex-BBB Adriana rebate críticas ao seu corpo com nova foto na web

Fonte: r7