Ex-BBB André alfineta Maíra após vídeo

Maíra já foi atingida por um grande escândalo logo que saiu da casa

O vídeo que mostra a ex-BBB Maíra Cardi fazendo sexo oral no marido, o jogador de futebol Marcelo, está dando o que falar. E, por causa da intensa repercussão que o fato ganhou na mídia, o EGO decidiu correr atrás dos ex-companheiros de confinamento da paulista para saber o que eles acham que vai acontecer com a moça daqui para frente.

Após ser eliminada do programa ao ir para o paredão com Ana, Maíra já foi atingida por um grande escândalo logo que saiu da casa e admitiu que é ela quem realmente aparece no vídeo. Segundo a paulista, as imagens foram gravadas no celular do marido, que foi roubado poucos dias após a brincadeira íntima do casal.

Confira o que alguns colegas de programa da moça comentaram sobre o episódio.

André Luís, o Cowboy

"A Maíra queria passar uma pose de puritana e agora a gente vê como mentira tem perna curta. As máscaras sempre tendem a cair, mas cada um faz da sua vida o que bem entende e eu não sou melhor que ela para julgá-la. Desejo tudo de melhor para ela. Essa história pode atrapalhar um pouco, mas ela tem muito jogo de cintura e vai saber administrar a situação. Penso que dentro de quatro paredes vale tudo e eu já tive fetiches, mas se um dia eu fizesse gravações como a da Maíra, eu teria o cuidado de apagar. Só acho que agora não existiria mais problema nela mostrar a perereca na "Playboy" e ganhar uma bufunfa".

Fonte: Ego, www.ego.com.br