Ex-BBB Angélica Morango se casa em São Paulo com comissária de bordo

Angélica foi pedida em casamento no último Dia dos Namorados pela então namorada

A ex-BBB Angélica Morango se casou neste sábado, 21, com a comissária de bordo Ana Angélica, mais conhecida como Rabyta. "Sim, eu quero, te amo", escreveu ela no Twitter ao postar fotos da cerimônia de união civil, em São Paulo. "É muito raro eu chorar, mas hoje foi inevitável... Um dos momentos mais emocionantes da minha vida".

Angélica foi pedida em casamento no último Dia dos Namorados pela então namorada, que não quer revelar sua identidade porque já viu colegas de empresa serem demitidos após revelarem sua orientação sexual. Já Morango se assumiu gay em 2009 durante a participação no "Big Brother Brasil".

Antes do casamento nesta manhã, Morango curtiu a madrugada com amigas em uma festa de despedida de solteira. "Ontem rolou a nossa despedida de solteiras com amigos queridos presentes e tantos outros que não estiveram fisicamente, mas em pensamento", escreveu a ex-BBB no Twitter. Morango revelou também um bafão que ocorreu na noitada.

"Ontem na nossa despedida de solteiras, a stripper foi dançar com a Rabyta e tirou a blusa dela, mas eu não achei ruim. Ia até dar gorjeta, mas não tinha onde eu colocar a gorjeta porque ela já tava peladica. "Baphos" da noite. Quando ela pôs roupa eu agradeci pelo entretenimento."

Procurada, a ex-BBB contou detalhes da união. "Eu sou muito durona, difícil eu chorar. Mas hoje me emocionei, chorei mesmo", disse ela que explicou a cerimônia foi antecipada depois que alguns casamentos gays foram negados em outros estados do Brasil. Entretanto, Angélica afirmou que ainda pretende fazer uma grande festa em novembro. Rabyta também deu sua declaração: "Agora tem um papel provando que ela é minha."







Fonte: EGO