Ex-BBB Clara passa mal à noite e vai parar no hospital com infecção

Ex-BBB Clara passa mal à noite e vai parar no hospital com infecção

Como a infecção foi percebida logo no início, Clara foi liberada após ser medicada com antibióticos

A ex-BBB Clara passou por um susto na noite da última quarta-feira. Passando mal, a ex-stripper foi parar no hospital e descobriu estar com uma infecção renal. Inicialmente, a notícia que chegou à Retratos é que ela estaria com infecção urinária, mas Clara corrigiu a informação.

?Ela não estava se sentindo bem e, logo que acordou, decidiu procurar ajuda médica. Fez exames e foi constatado que ela estava com essa infecção?, afirma Rosângela, mãe da ex-sister, em conversa com a Retratos no início da noite desta quinta-feira, 15.

Como a infecção foi percebida logo no início, Clara foi liberada após ser medicada com antibióticos. O tratamento continuará em casa, em São Paulo. ?Não é nada grave, ela já está em casa descansando?, conta.

A infecção, a princípio, não vai afetar a agenda de Clara. De acordo com a mãe dela, não foi preciso adiar nenhum compromisso profissional por causa do estado de saúde.

Namorada da ganhadora do ?BBB 14?, Clara não recebeu visita de Vanessa desde que recebeu o atendimento médico. ?Não sei dizer se elas conversaram por telefone?, encerra Rosângela. Logo depois da Retratos publicar a notícia da infecção, Clara publicou no Twitter que estava na casa da namorada.

Fonte: Extra