Cristiano diz que "perdeu privacidade, mas ficou mais bonito após programa BBB 11"

Cristiano diz que "perdeu privacidade, mas ficou mais bonito após programa BBB 11"

Perdi totalmente minha privacidade. Vou num shopping, numa praça de alimentação e logo alguém tira foto

Quase um ano após a estreia do ?Big Brother Brasil 11?, o paulista Cristiano já tem praticamente sua vida de volta ao normal.

? Depois que sai da casa até abril mais ou menos fiquei só na parte de me divertir e aproveitar um pouco aquele momento, e aí voltei a trabalhar normal ? conta ele, que é diretor operacional da empresa de engenharia Coverline: ? Trabalho durante a semana normalmente, fico engarregado das obras externas e, quando não saio, cuido da parte comercial e galerias da fábrica. Fim de semana, vez ou outra, ainda faço desfiles, presença VIP, inaugurações de lojas...

Cristiano não está com medo de sumir da mídia quando começar o novo ?BBB?, previsto para estrear dia 10 de janeiro:

? O processo é esse mesmo. Vão saindo os velhos e os novos BBBs vão ganhando espaço.

Para o ex-brother, sua participação no ?BBB 11? trouxe pontos positivos, sim, mas também negativos.

? Perdi totalmente minha privacidade. Vou num shopping, numa praça de alimentação e logo alguém tira foto e posta no Facebook, Twitter... A gente perde um pouco da liberdade, e isso atrapalha às vezes. Mas tem a parte boa também: participando do ?BBB?, você fica mais bonito (risos). Todo mundo vira agora e fala ?Ah, você é lindo? (risos) ? diz ele, que completa: ? Ter minha vida de antes do programa de volta sei que não vou mais conseguir, sempre vai ter alguém que reconhece na rua. Sei disso por conversar com participantes de outras edições.

Fonte: Extra, extra.globo.com