Ex-BBB Eliéser pensa que miss Kamilla se afogou e se desespera

Ex-BBB Eliéser pensa que miss Kamilla se afogou e se desespera

Eliéser se perdeu dela e achou que a namorada tinha morrido afogada.

O casal de ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, miss Brasil Mundo 2010, esteve neste fim de semana num resort em Mangaratiba (RJ) para acompanhar os concursos Mister Brasil e Miss Brasil World 2013.

E não é à toa que Eliéser e Kamilla, que começaram o relacionamento durante o reality show, se dizem um casal "crazy". Lá em Mangaratiba, teve uma hora em que a miss foi para perto do mar, Eliéser se perdeu dela e achou que a namorada tinha morrido afogada, entrou em desespero... e quase matou todo mundo de susto.

Enquanto isso, a ex-BBB estava na verdade dando uma volta pela praia, e tudo, felizmente, acabou bem. E se é desse jeito doidivanas que os dois são felizes, então tá tudo certo, né.

Assediada

Kamilla estava linda nas duas noites de concurso: primeiro, foi comentarista do Mister Brasil num longo rosa, e na noite seguinte, foi jurada do Miss Brasil World num longo azul claro parecido com aquele com que ela levou o título em 2010. A ex-BBB foi a pessoa mais assediada do evento e mostrou-se muito atenciosa e gentil com os fãs, posando para uma infinidade de fotos.

E ela ainda aproveitou o concurso para pôr o papo em dia com a melhor amiga, a coleguinha do Caldeirão do Huck Mariane Silvestre.

Fonte: R7, www.r7.com