Ex-BBB Fani Pacheco revela que é bissexual

Quando perguntada sobre o assunto, no entanto, ela foge e faz sua propaganda.

Que Fani é uma apaixonada por sexo nunca foi mistério para ninguém. Mas o que a menina de Nova Iguaçu conta em seu livro, ?Diário secreto de uma ex-BBB? ? que será lançado na próxima terça-feira, no restaurante Faenza, na Barra ? vai um pouco mais além. A loura de 27 anos revela que é bissexual, para a surpresa de muita gente. Quando perguntada sobre o assunto, no entanto, ela foge e faz sua propaganda.



? Prefiro não falar sobre isso antes do lançamento. Deixa as pessoas lerem o que está no livro ? diz Fani, que explica o que o leitor vai encontrar: ? São coisas que eu passei antes, durante e depois do ?Big Brother 7?.

Dividido em duas partes, uma para menores e outra para maiores de 18 anos, o livro toca em temas vistos como tabu para muitas mulheres, como a masturbação. Na publicação, Fani deixa bem claro que sempre foi adepta da prática. A única exceção foi o período no ?BBB?:

? Na casa eu não tive um orgasmo. Ficava com vergonha de me masturbar e a câmera pegar alguma coisa.

Sobre sua primeira relação sexual, a loura conta que foi com 15 anos, com um namorado dez anos mais velho. O problema é que, uma semana depois, ele morreu num acidente de moto:

? Só transamos esta vez. Com a morte dele eu fiquei tão traumatizada que só fui transar de novo com 17 anos.

O ator Marcello Novaes também não foi esquecido.

? Nós ficamos um ano juntos. Eu sei que eu namorei ele. Se ele me namorou eu não sei ? diz Fani, que ainda falou sobre a dificuldade de ser filha de uma esquizofrênica: ? Até meus 14 anos eu não gostava da minha mãe. Depois passei a compreender a doença.

Já para os fãs do ?BBB?, ela lembra as perguntas que teve que responder para entrar no programa:

? Perguntaram se eu já tinha feito sexo com mais de um homem.

A resposta? Não! Isso ela ainda não fez...

Fonte: Extra, extra.globo.com