Ex-BBB Fernanda se cura da dengue: "Hoje volto a minha rotina normal"

A vencedora do "BBB13" anunciou no Twitter que já está recuperada da doença.


Ex-BBB Fernanda se cura da dengue:

Depois de anunciar na segunda-feira, 8, que estava com dengue, Fernanda Keulla contou que já está curada. No Twitter, nesta segunda, 15, a vencedora do "BBB13" anunciou que está pronta para enfrentar sua rotina de trabalho: "Oi meus amores! Hoje volto a minha rotina depois desses dias dengosa! Daqui a pouco teste de roupas.... Que Deus nos abençoe!".

Fernanda também contou no microblog que acordou feliz com um recado deixado para ela por Claudia Leitte. Sem revelar o que a cantora escreveu, a ex-BBB disse: "Hoje acordei até sem ar... Minha diva master deixou um recadinho fofo pra mim! Sou bolha para sempre! @claudinhaleitte Minha linda, sou muito sua fã... Suas musicas embalaram toda minha trajetória no BBB! Foi um pena essa dengue me pegar de jeito e eu nao ir ao Axe Brasil... Muito obrigada pelo recadinho, viu! Ja estou bem melhor! Espero de coração que possamos nos encontrar nos milhares de shows seus, que eu com certeza, vou aplaudir de perto! Um beijo no seu coração".

Assim que anunciou a doença na semana passada, a ex-BBB seguiu para uma clínica na Zona Sul do Rio acompanhada do namorado, o ex-BBB André. No lugar, foi medicada com soro e precisou ficar cinco dias de repouso absoluto. "Impressionante como um mosquitinho pode atrapalhar a nossa vida, né?", escreveu ela no início da doença.

Por conta do imprevisto, Fernanda teve de cancelar as fotos que faria para uma campanha em Fortaleza. A vencedora do "BBB 13" deu conselhos aos seus seguidores. "Cuidem-se bastante e evitem acumular água para que não aconteça com vocês também! Essa semana ficarei quietinha descansando com meu príncipe para, em breve, voltar com todo vapor! Obrigado por se preocuparem comigo! Um beijo no S2 de vocês".

Fonte: EGO