Ex-BBB Franciele arrasa no Paparazzo e revela dizendo com quantos homens já fez sexo; fotos

Ex-BBB Franciele arrasa no Paparazzo e revela dizendo com quantos homens já fez sexo; fotos

Ela diz que nunca fez as contas, mas calcula que sua lista já passou de um “pouco mais de 25 homens”, desconversa.

A ex-BBB Franciele Almeida gosta de namorar. E muito. No auge de seus 24 anos, ela confessa: ?Não fui para cama com muitos homens diferentes. Mas foram muitas vezes com os mesmos (risos). Costumo repetir os mesmos... Aquela coisa de acabar reencontrando e relembrando", suspira.

Ela diz que nunca fez as contas, mas calcula que sua lista já passou de um ?pouco mais de 25 homens?, desconversa. ?Hoje em dia acho que é a média, né? Mas confesso que me assusto com a média das minhas amigas?, compara Fran.

Mas qual será o tipo de homem que a modelo se sente mais atraída? Fran para e pensa por um instante e avisa: ?Não tem uma regra. Acho que o mais importante é a atração e a química mesmo. A atitude é algo importante. Além da pegada, tem que ter a mente moderna, pois, caso contrário, não vai me aguentar (risos)", afirma a ex-BBB, que acha sexy homens que usam cueca boxer na cor preta.

Preto parece mesmo ser uma de suas cores favoritas. Se tivesse que realizar um fetiche, ela diz que encarnaria a Mulher Gato. ?Entre quatro paredes, o que vale é a criatividade e a cumplicidade. Eu prefiro dominar. Mas tem vezes que é bom ser dominada também?, afirma Fran.

Vaidosa, ela não abre mão da depilação e das calcinhas bem pequenas: ?Eu odeio pelo. Não gosto. Adoro renda e normalmente uso aquelas calcinhas tipo fio dental atrás, com uma tira bem fininha. Eu acho bem mais confortável e prático?.

Sem curiosidade para experimentar acessórios e vibradores, a modelo conta que já foi assediada por mulheres. ?"Já levei cantada de mulher. No começo, pensei "não pode ser". Mas, depois, vi que era sério mesmo?.

Ela lembra, inclusive, que já foi convidada para um ménage à trois (sexo a três) quando trabalhava como hostess em um restaurante de São Paulo. ?Uma senhora, de roupa social, veio puxar papo comigo na saída. O marido dela, um homem chique, também na faixa dos 40 e poucos anos, foi buscar o carro. Na hora que ficamos só as duas, ela parou na minha frente e perguntou de cara se eu topava ir para cama com ela e com ele (risos). Foi uma proposta mesmo. Eu não acreditava naquilo. Falei logo que era comprometida, que era casada e que não rolaria?, desabafa Fran.

Fran, contudo, gosta de emoções. Ela afirma que já fez sexo dentro do carro e na praia: ?As preliminares talvez sejam a parte que mais gosto. Depende da ocasião?.





























Fonte: EGO