Ex-BBB Laisa diz que namoro estava ‘morno’, mas não descarta reatar relação

Ex-BBB Laisa diz que namoro estava ‘morno’, mas não descarta reatar relação

“Morno não! ou seja frio ou seja quente!”, disse, sem dar detalhes

Chegou ao fim o namoro de Laisa com o cirurgião plástico Alexandre Ferraz. O casal, que estava pensando em noivar, colocou um ponto final (ou seria uma vírgula?) no relacionamento na quarta-feira, um mês após iniciar o romance. Eles optaram por não revelar o motivo do término, mas, segundo a coluna apurou, a relação deles estava ?morna? nas últimas semanas. A própria Laisa informou isso em seu Instagram, um dia antes do término. ?Morno não! ou seja frio ou seja quente!?, disse, sem dar detalhes.

Enquanto ela segue sua rotina de trabalhos e aulas na faculdade de Medicina, o cirurgião tenta se acostumar com o término. Segundo fontes, ele está muito triste com o fim da relação. Em sua página no Facebook, Alexandre mantém as fotos dos diversos momentos que passou com a ex. Já Laisa deletou todas as imagens do casal que estavam em seu Instagram.

À coluna, ela contou que a decisão de terminar partiu do casal, e não descartou a possibilidade de reatar com o médico gaúcho. ?Continuamos amigos. O futuro a Deus pertence?, diz. Vale lembrar que enquanto namorou o ex-BBB Yuri, Laisa chegou a terminar com o goiano por diversas vezes.

Fonte: Extra