Ex-BBB Leka Begliomini estreia no teatro com musical: "Maravilhoso"

Atriz, que participou da primeira edição do reality show, contou como se preparou para o musical

Leka Begliomini, ex-participante da primeira edição do ?Big Brother Brasil?, fez a sua grande estreia no musical ?Enlace - A loja do Ourives?, na noite deste sábado (19), em cartaz no Tuca, em São Paulo. Empolgada com o resultado, a atriz disse a QUEM como se sentiu com a produção. ?Foi uma delícia, foi incrível o espetáculo e todo o processo?.


Ex-BBB Leka Begliomini estreia no teatro:

A trama, escrita por Karol Wojtyla, o Papa João Paulo II, nos anos 60, se passa na Polônia entre 1939 e 1989, e conta a história de amor de três mulheres em diferentes gerações. Leka interpreta Ewa, uma solteirona que luta para resistir ao amor de Nikolai (Osvaldo Mil). ?Foi um texto maravilhoso, que fala de questões até atuais. Ewa é um personagem mais conflitante, foi um grande aprendizado?, comentou.

Ela, que divide o palco com Françoise Forton, Luiz Guilherme, Rafael Almeida, Claudio Lins, Giselle Tigre e outros atores que compõem 27 personagens no espetáculo, afirmou que o maior desafio foi conseguir cantar bem. ?Eu já tocava piano, mas eu tive de exercitar o canto. Quando eu fiz o teste, eles falaram que o papel era meu, mas avisaram que eu teria de cantar e me deram oito meses para me preparar?, explicou ela, que contou com a ajuda de coach, fonoaudióloga, além de muito ensaio.

?Cantei muito em casa. Foi intenso. Eles viviam dizendo: ?não aguento mais você cantando isso? (risos). Mas é isso mesmo, é o processo e não tem jeito?.


Ex-BBB Leka Begliomini estreia no teatro:

Ex-BBB Leka Begliomini estreia no teatro:

Françoise Forton também ficou impressionada com a resposta do público. Segundo ela, a reação da plateia foi importante. ?Eles estavam mais próximos. Era uma plateia exigente?, disse ela.

Além disso, a atriz elogiou a temática do texto e falou de sua importância. ?O mais importante é que ele fala de amor. E toda a importância de ser escrito pelo Papa, que foi um religioso, um líder que falava muito com o jovem e conseguiu fazer um perfil muito humano. Estamos numa época que falam muito de assassinato e sequestro. Então vamos falar do próximo, do amor?.

Questionada sobre os limites que ultrapassaria por amor, ela foi enfática: ?Chegaria até onde eu cheguei. Meu amor, meu filho?. Já sobre a interação com o elenco, Françoise afirmou que foi reveladora. ?Essa troca de figurinhas mesmo. Eu queria saber deles, eles queriam saber de mim. Foi muito legal. Gostei muito foi da batuta do Roberto Laje (diretor do musical). O maestro e a orquestra foram coisa de louco?, brincou.


Ex-BBB Leka Begliomini estreia no teatro:

Ex-BBB Leka Begliomini estreia no teatro:

Fonte: Quem