Ex-BBB Leticia posa nua e diz que já fingiu na hora "H": "Eles não percebem"

Nos bastidores do ensaio sensual, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, a mineira falou sobre sua intimidade, "Prefiro ser dominada".

Leticia Santiago, do BBB 14, diz que é tímida, mas na hora "H" se entrega totalmente. Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, a mineira contou que curte uns tapinhas entre quatro paredes.


Ex-BBB Leticia posa nua e diz que já fingiu na hora

?Eu gosto, mas de forma dosada (risos). Não gosto de nada que seja de uma forma vulgar. Acho brochante quando você está com o cara e ele vem no ouvido e sussurra: ?Delícia?. Tem algumas palavras que me incomodam?, disse ela. ?Prefiro ser dominada a dominar o outro. O legal é alternar os papéis, uma coisa só é chato", contou. "Comprei o livro do kama sutra e tentei fazer algumas posições, mas não funcionou, achei aquela coisa meio forçada".

Durante a entrevista, Letícia também confessou que já fingiu prazer. ?Já fingi orgasmo. Acho que é normal as mulheres fazerem isso, né? Mas eles não percebem".

Nesta quarta-feira, 26, Leticia almoçou no Rio com o ex-affair Junior, com quem se relacionou na casa do "BBB". A dupla, porém, não continua com o romance após o confinamento. "O encontro dos dois durante o almoço foi profissional. Eles terão a mesma assessoria de imprensa, mas não são um casal. São só amigos", disse o assessor dos ex-BBBs.

Fonte: EGO