Ex-BBB Maria Melilo deixa UTI do hospital após cirurgia de câncer

Ex-BBB Maria Melilo deixa UTI do hospital após cirurgia de câncer

A transferência ocorreu na noite desta terça-feira, segundo informou o empresário da atriz, Fábio Nogueira.

Após retirar um câncer no fígado, Maria Melilo deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e já se encontra num quarto particular do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A transferência ocorreu na noite desta terça-feira, segundo informou o empresário da atriz, Fábio Nogueira.

?Maria está completamente fora de perigo. Todos os médicos estão muito surpresos com esta reação dela. Ela também está bastante confiante e feliz com sua recuperação. Ontem à noite, Maria já foi para um quarto do hospital, mas ainda não tem previsão de alta?, contou Fábio, na manhã desta quarta-feira.

Por conta dos compromissos profissionais, o lutador do UFC Serginho Moraes não pode estar com a namorada Maria Melilo após a cirugia a que ela foi submetida na segunda-feira, mas nem por isso, ele se fez ausente. De Curitiba, onde treina para uma luta que fará no próximo dia 30, em Las Vegas, nos EUA, Serginho está em contato a todo o momento com a ex-BBB, através do celular. Ele prometeu dedicar a vitória no tatame para a amada.

"Serginho esteve com ela no hospital no domingo, mas teve que ir embora treinar, na segunda-feira pela manhã. Ele está a todo tempo mandando mensagens e ligando para ela. Os dois se amam muito. E se ele falou que vai dedicar a luta para ela, ele vai dedicar e vencer. Daqui a pouco eles estarão juntos novamente", conta Fábio.

Serginho enfrentará o norte-americano Sean Spencer no dia 30 de novembro no card preliminar, pela categoria meio-médio pelo The Ultimate Fighter 18 - Finale, em Las Vegas.

Vencedora do "BBB 11", Maria se submeteu a uma cirurgia que durou mais de dez horas. Na ocasião, foram retirados, segundo informou a mãe da atriz, Alicia Melilo, 70% do fígado. O procedimento foi realizado pelo oncologista Frederico Costa.


Ex-BBB Maria deixa UTI do hospital após cirurgia de câncer e noivo promete vencer luta no tatame por ela

Ex-BBB Maria deixa UTI do hospital após cirurgia de câncer e noivo promete vencer luta no tatame por ela

Fonte: Extra