Ex-BBB Maria encomenda uma aliança de compromisso

Maria e Wesley na final do BBB 11

Maria Melilo, a vencedora do Big Brother Brasil 11, da Globo, encomendou um par de alianças em uma joalheria do Rio de Janeiro para selar o compromisso com Wesley Schunk - namorado que conquistou dentro do reality. Em conversa com a CARAS Online, a paulista disse que as joias são apenas um "gesto de carinho".

"Eu não pedi ele em casamento, estamos só namorando. Acho que dar aliança é um gesto carinhoso, que demonstra o quanto gosto dele", disse. As alianças devem ficar prontas na próxima semana.

Nesta sexta-feira (15), Maria e Wesley viajaram para Belo Horizonte, em Minas, onde o médico trabalhava antes de entrar no BBB. O casal foi gravar chamadas para o Axé Brasil 2011, que será transmitido pela Globo. "Vou aproveitar para conhecer todos os amigos do Wesley", contou a ex-sister.



Sobre a carreira pós-reality, Maria afirmou estar feliz com o quadro que ganhou no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. "Está dando tudo certo, agora vou conversar pra ver até quando fico como repórter", explicou.

A milionária ainda pode fazer sua estreia nas novelas da Globo, em Insensato Coração. "Isso ainda não está certo. Mas quero muito, sempre foi meu sonho", disse a paulista, que deve gravar uma participação especial contracenando com Deborah Secco, a Natalie L"Amour da trama.

Fonte: Terra, www.terra.com.br