Ex-BBB Max Porto encontra novo affair em Fortaleza

O casal mostrou muita intimidade ao dançar durante o show do cantor baiano Alexandre Peixe

Sem tempo para sofrer de "dor de cotovelo", o ex-BBB Max Porto já tem um novo affair. Segundo informações publicadas pela coluna Retrados da Vida, do jornal Extra, o vencedor da nona edição do reality show global caiu na farra, no último sábado (25), devidamente acompanhado da modelo Lizzi Benites.

A moça, que vive a personagem Piu Piu no programa Pânico na TV, da RedeTV!, estava junto de Max, entre as celebridades convidadas para o Carnaval fora de época da capital do Ceará.

O casal mostrou muita intimidade ao dançar durante o show do cantor baiano Alexandre Peixe e aproveitou ainda para esticar em uma boate de Fortaleza, onde estava também a colega de BBB Josy. Ainda de acordo com a coluna, a sintonia entre eles chamou a atenção dos cearenses.

Colo de mãe

Enquanto o ex-namorado Max Porto se esbaldava no Fortal, Francine Piaia aproveitou a folga na agenda de compromissos para ir, pela primeira vez desde o fim do reality show, de volta para a casa da mãe em Panambi (RS).

De coração partido, vale lembrar que Francine não tem poupado o ex de críticas e alfinetadas depois do fim do namoro. Agora, as fotos publicadas de Max com a Panicat deverão render nova rodada de declarações bombásticas da moça.

Fonte: Terra, www.terra.com.br