Ex-BBB Mayara comemora casamento em festa fetichista

A produtora de filmes eróticos celebrou sua união com Ruy Rufião.

Vestida com um longo de paetê preto com detalhes em couro e tendo como aliança uma tatuagem de caveira no ombro - compartilhada pelo noivo -, a ex-BBB Mayara Medeiros comemorou seu casamento com Ruy Rufião, um dos donos da produtora de filmes eróticos onde ela trabalha, no Projeto Luxúria, festa fetichista que aconteceu neste sábado, 17, em uma casa noturna alternativa de São Paulo.

"É um lugar que a gente gosta muito. O dono é muito nosso amigo. Não queríamos um casamento tradicional e sim uma coisa mais underground", afirmou Mayara, que, no entanto, disse que a lua de mel acontecerá, em abril, na Disney.

O casamento de verdade aconteceu neste sábado, mais cedo, em um cartório da cidade.

Na festa, além dos ex-colegas de confinamento Rafa e Renata, Mayara e Ruy reuniram amigos e familiares, como os pais da produtora de filmes eróticos. "Eu e ela (a mãe, Maria Medeiros) somos professores. Temos todos os tipos de alunos. Não podemos ter preconceito", disse Luís Miussi, pai da ex-BBB.


Ex-BBB Mayara comemora casamento em festa fetichista

Ex-BBB Mayara comemora casamento em festa fetichista

A imprensa só teve acesso à comemoração somente até as 23h para dar liberdade para os frequentadores normais do Projeto Lúxuria. "Não pode rolar sexo ao vivo de jeito nenhum, pedofilia, escatologia, drogas", explicou Heitor Werneck, dono da casa.

Werneck contou que as manifestações mais comuns de fetiche são podolatria, spanking (pessoas que batem e/ou apanham) e submissão masculina e feminina. "O mais divertido, na minha opinião, são os papéis: tem gente que domina e janta no nosso restaurante na mesa e seu escravo come no chão."

A casa noturna tem dois andares: um restaurante no primeiro - onde as massas e os pães têm formatos eróticos, como pênis e vagina - e o segundo onde rola a balada propriamente dita.

Sobre o "Big Brother Brasil", Mayara revelou que reforça a torcida por Monique, mas disse acreditar que Fael "leva fácil" o prêmio do reality show.


Ex-BBB Mayara comemora casamento em festa fetichista

Ex-BBB Mayara comemora casamento em festa fetichista

Fonte: Ego, www.ego.com.br