Ex-BBB Monique Amin volta sarada em ensaio para Paparazzo

Ex-BBB Monique Amin volta sarada em ensaio para Paparazzo

Ela diz que ao comparar fotos com o primeiro ensaio, se sentiu vitoriosa: "Eu estava enorme".

Oito quilos a menos e uma autoestima lá no topo. É assim que Monique Amin se sentiu ao receber o convite para estrelar mais um Paparazzo. A primeira vez aconteceu em março de 2012, assim que a modelo saiu do "Big Brother Brasil 12" (veja o ensaio). De fato, Monique estava mais voluptuosa. "Era gordinha mesmo! Tanto que era chamada de gordinha sexy no ensaio", dispara ela, que não titubeou para aceitar a nova proposta: "Merecia me ver bonita".

Em um ano e três meses, Monique moldou o corpo do jeito que sempre quis. Os pernões e o bumbum redondinho continuam lá, mas agora torneados. "Sempre fui grandona, com coxão, bundão, mas não eram assim, com músculo. Depois que comecei a malhar, o bumbum também levantou", conta, orgulhosa.

Monique adimite que fez algumas intervenções cirúrgicas. Lipo na cintura, na barriga, nas costas e bioplastia no bumbum, além das trocas de prótese de silcione nos seios. "Vou fazer mais uma. Como emagreci, sobrou um pouco de pele. Então, vou só substituir as próteses para se adaptarem melhor ao meu novo corpo. Tenho 300 ml em cada mama e vou aumentar. Sustento um seio maior. Se é para ficar melhor, sou super a favor das cirurgias", diz ela, que não faria tudo de novo, porém. "Tudo o que eu fiz não se compara ao meu corpo após fazer academia e reeducação alimentar. Hoje levo uma vida saudável, tenho consciência corporal" (confira a dieta e a rotina de malhação da ex-BBB).

O ensaio inédito de Monique Amin vai ao ar neste sábado, 11.

Fonte: EGO