Ex-BBB Monique mostra barriguinha chapada no Instagram

Ex-BBB Monique mostra barriguinha chapada no Instagram

Ela divulgou a imagem no Instagram nesta quinta-feira, 13.

A ex-BBB Monique mostrou aos seus seguidores no Instagram a sua barriguinha chapada. Ela, que recentemente apareceu loirríssima, divulgou a imagem na rede social na tarde desta quinta-feira, 13.

"Eu juro q nao tem N A D A me incomodando! Rsss sou feliz, e dai?! Bjomeliga!", escreveu ela, na legenda da foto, rebatendo as críticas sobre o seu corpo.

Lipoaspiração

Em abril deste ano, a ex-BBB se submeteu a uma lipoaspiração, a uma mamoplastia e a duas bioplastias no bumbum e no nariz. Ao EGO, Monique contou que engordou sete quilos durante o confinamento no "BBB 12". Durante um evento em maio deste ano, ela recebeu críticas sobre o resultado da lipoaspiração quando deixou a barriga à mostra durante sua participação como ring girl de um evento do UFC no Rio.

A ex-BBB admitiu à época que ainda não estava 100%. "Fiz a lipo mas ainda estou acima do peso. Ainda estou inchada. Nas fotos do evento em que fui ring girl dá para ver que a minha barriga ainda não está 100%. Isso é normal. Depois de um tempo, a drenagem dá mesmo uma estagnada - a gente fica com uns machucadinhos, com uns lugares mais altos e outros mais baixos...", disse ela.

Ainda em maio, Monique mostrou o resultado da recauchutada em um ensaio nu para a revista "Sexy". Nas imagens, a ex-BBB apareceu com a barriga retinha.

Fonte: EGO