Ex-BBB  Natalia Casassola sobre seu "affair" com Fani: "Nossa relação é aberta, sem compromisso"

Ex-BBB Natalia Casassola sobre seu "affair" com Fani: "Nossa relação é aberta, sem compromisso"

A gaúcha conversou após foto publicada pela ex-companheira de confinamento no "BBB",

Natalia Casassola revelou que ela e Fani mantêm um relacionamento que vai além de uma simples amizade. "Pode-se dizer que nossa relação é aberta, sem compromisso. Como moramos longe uma da outra, temos um grande carinho, mas a distância não nos deixa ter algo muito sério. Fani e eu, além de tudo, somos grandes amigas...", explicou a ex-BBB nesta quinta-feira, 20.

A gaúcha, que está solteira desde dezembro, quando terminou um namoro de sete meses com o mineiro Pedro Gaudêncio. Ela falou sobre a relação com a ex-companheira de confimanento no "BBB" após as suspeitas que surgiram quando a loira de Nova Iguacu postou uma foto das duas dando um selinho e escreveu: "Antes tarde do que nunca, eu e @naticasassola assumimos nosso amor."

Não é de hoje, no entanto, que Fani e Natália trocam beijos por aí. As duas chegaram até a posar nuas juntas, em um ensaio muito quente para a "Playboy", onde aparecem até dando um beijo de língua. Na época, Fani contou como tudo rolou: "Eu segui minha emoção e fiz com ela o que faria com uma mulher. Sou uma heterossexual livre. Se rolar de ficar com uma mulher, eu fico, mas não que eu me atraia pelo mesmo sexo. Sou de momentos. Natália estava sem coragem do beijo e ela não conseguia olhar nos meus olhos por mais de dois segundos. A produção então sugeriu que eu desse só um selinho devagar e mandou ela fechar os olhos. No final, nos soltamos e rolou o beijo de língua. Foi a foto que faltava."

Fonte: EGO