Ex-BBB Paulinha impressiona ao mostrar antes e depois de seu corpo

Mantendo dieta rigorosa, ela postou uma foto no Instagram onde aparece com o mesmo vestido, vários quilos mais magra.

Paulinha voltou a postar um antes e depois de seu processo de emagrecimento no Instagram, neste domingo, 4, e mostrou que emagreceu ainda mais. Usando o mesmo vestido da foto antiga, a ex-BBB reproduziu a imagem fielmente e mostrou que trocou a bebida alcóolica pela água também.

"Já que todo mundo inicia a dieta numa segunda, aí vai um antes e depois para dar mais força para a segunda de vocês! Tô com a mão na barriga diferente da do antes, porque esse vestido tem uma abinha na frente. Mandei diminuir só pra fazer essa foto pra vocês.... Na foto do antes nem estava ainda no auge da gordice (risos). Sempre fui feliz em todas as minhas fases: gorda, gordinha, magra. Acho que o importante é estar bem com você e com sua saúde. Eu sempre tive a dádiva de ter uma autoestima tipo Angelina Jolie (risos) e acho que todos têm que se amar. Querer mudar sim, mas se aceitar, acima de tudo. Aceitar que nem todo mundo tem biotipos iguais. Aceite o seu. Só assim você vai chegar aonde deseja. Eu, por exemplo, já aceitei que minha parte superior pode até diminuir, mas pequena nunca será", escreveu Paulinha.

Para incentivar seus seguidores, a ex-BBB ainda admitiu que pensou em desistir várias vezes de sua dieta, mas se manteve firme. "Fácil não foi. Eu sofri, eu chorei, eu pensei em desistir e sempre que saía da linha, tentava imediatamente voltar. Não espere o amanhã. Faça hoje e não espere que ninguém acredite em você. Simplesmente faça. Ninguém dorme magra e acorda gorda. Foi você que chegou aonde está. Então, cabe a você sair daí. Levanta a bunda do sofá. De nada adianta só ficar planejando. "Ah, se eu perdesse 15 quilos", "Ah, semana que vem eu começo"... Isso de nada vai adiantar. Faça hoje, coloque tudo no presente. E, no futuro, vai estar como pensa hoje. Só basta você querer realmente. Beijo", concluiu.


Ex-BBB Paulinha impressiona ao mostrar antes e depois de seu corpo

Fonte: EGO