Ex-BBB Priscila Pires e Fred comemoram o dia dos namorados em clima de romance

O presente foi deixado para ser comprado no Paraguai, num shopping de importado

Depois de retomarem o namoro de 1 ano e 5 meses desde que Priscila deixou o ?BBB?, há dois meses, a ex-sister e Fred Ciarla vão comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo. Não só porque voltaram, mas porque eles acreditam que, desta vez, o relacionamento está mais maduro.



?Voltamos na hora certa. Crescemos como pessoas. Estamos unidos pelo amor e financeiramente. Primeiro queremos nos estabilizar economicamente, cada um construir seu canto e, depois, casarmos", diz Priscila, que ainda surpreende com planos bem comvencionais: "Sim, apesar desse meu jeito liberal, sou moça do interior e quero fazer tudo como manda o figurino: ficar noiva, casar e ter filhos?.

E a comemoração desse ?novo namoro?, mais centrado e equilibrado, acontecerá em Campo Grande, no Mato Grosso, para onde eles embarcaram nesta quarta-feira, 10. Priscila conta que depois de jantarem com os amigos e a família dela que mora na cidade, o casal terminará a noite a sós, numa suíte de um hotel.

"Já bolei tudo. Vai ter pétalas de rosas sobre os lençóis, frutas e champanhe?, diz a sul mato-grossense.

O presente do Dia dos Namorados foi deixado para ser comprado no Paraguai, num shopping de importados. O país fica a apenas 200 km de onde Priscila e Fred vão estar e a oportunidade da ex-sister presentear o namorado dentista com um óculos importado, é única. ?Fred é muito vaidoso e está precisando de óculos escuros novos?, diz ela

Fonte: Ego, www.ego.com.br