Ex-BBB Priscila posa com filho Gabriel e faz planos para 2013

Aos oito meses, Gabriel tem dia de modelo, mostra looks fofos para o réveillon e se diverte em sua primeira ida à praia.

Gabriel, o fofíssimo filho de Priscila Pires, vai curtir seu primeiro réveillon este ano. O menino de oito meses mostrou que tem jeitinho de modelo e fez as fotos mostrando duas opções de look para os pequenos vestirem na data. Segundo a ex-BBB, ele tem um armário recheado de roupinhas e acessórios - as peças usadas no ensaio são dele - e já tem até smoking! "Ele tem tanta roupinha que quase já não está cabendo no armário", diverte-se Priscila.


Ex-BBB Priscila posa com filho Gabriel e faz planos para 2013

"Quando a gente vira mãe, para de comprar coisas para a gente. Tudo que eu vejo é para ele. Gosto que ele esteja bem bonito. Adoro quando acho roupas que deixam ele bem "hominho". Para menina você acha milhões de coisas, mas para menino você tem que ir à caça. Ele tem dois ternos - um branco e um risca-de-giz - e usa chapéuzinho, viseira... Tem até óculos escuros e smoking! Ele fica a coisa mais linda do mundo. Bem playboyzinho da mamãe", bajula a ex-BBB.

A sessão de fotos - realizada na Reserva, na Zona Oeste do Rio, próxima à casa da ex-BBB - proporcionou também a primeira ida do pequeno à praia. Ao pisar na areia, ele sorriu e, curioso, começou a brincar. Só chorou depois, ao colocar as mãozinhas no rosto.

"Não tem nenhum motivo específico para eu nunca ter levado o Gabriel à praia. Acho que é porque fico nervosa por ele ser muito branquinho e sentir muito calor. E também é bom trazer criança de manhã, né? Mas o meu filho não funciona cedo (risos). Acabo ficando na piscina do prédio mesmo ou na varanda lá de casa, que tem uma piscininha de plástico. Nesse calor ele está adorando, fica um tempão", conta.

Virada em estilo familiar

Por causa do filho, este ano Priscila vai passar um réveillon bem familiar. Ela e o marido, Bruno, vão viajar com mais três casais de amigos que também têm filhos, para comemorar em uma festa no Castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio. O Natal ela passou com os parentes em sua cidade-natal, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.


Ex-BBB Priscila posa com filho Gabriel e faz planos para 2013

Ex-BBB Priscila posa com filho Gabriel e faz planos para 2013

"Agora nossa programação é toda baseada no Gabriel, né? Não queria passar o réveillon em casa, mas precisava de um lugar onde tivesse estrutura para que eu pudesse levá-lo. Vamos nesta festa porque vai ter um espaço bem grande só para recreação infantil, várias crianças e bercinho para ele descansar. É só pegar a mesa mais perto e vamos poder aproveitar até o amanhecer", planeja a ex-BBB, que já escolheu o look do menino, mas não o seu: "Ele vai passar de calça e blusa social brancas e gravatinha azul clara. O meu vestido ainda não está decidido, mas quero algo com pérola".

Projetos de ano novo

Antes decidida a engravidar em 2013, Priscila conta que adiou seus planos. Por recomendação do médico com quem está fazendo tratamento ortomolecular, ela vai esperar ao menos até dezembro para encomendar um novo bebê.

"Tinha este projeto, mas meu médico me proibiu de engravidar no ano que vem. Ele vai regularizar todos os meus hormônios para deixar tudo certo e evitar que eu engorde tanto quanto engordei na gestação do Gabriel. O Bruno não gostou da novidade, porque a gente já tinha planejado e ele queria outro logo (risos). Mas estou bem animada com o tratamento", explica.

Sobre os desejos para o novo ano, ela alfineta: "Não vou fazer muitos planos para o ano que vem, para não atropelar. Vou estar aberta a todas as possibilidades. Só vou pedir um ano de paz com menos invejosos".

O retorno à TV também ainda não está garantido, mas ela revela que vem conversando com o canal Multishow, onde atuava como uma das integrantes do "Malícia". Agora mãe, ela garante que não retornar ao time. "Estou voltando a trabalhar mais agora, que o Gabriel está grandinho. Tenho aceitado propostas para presenças vips e propagandas, mas ainda não sei quando volto à TV. Para o "Malícia" não volto. Foi uma fase que passou e que já não combina comigo. Tenho projetos, mas agora analiso melhor para não cair em uma nova furada", afirma.

A evolução de Gabriel

Aos oito meses recém-completados, Gabriel está cada vez mais esperto, segundo a mãe. Pouco mais de um mês após aprender a engatinhar, o menino já dá sinais que vai andar em breve e já testa os pais.

"Ela está cada vez maior, está com tamanho de um ano. E está naquela fase de querer ficar em pé, apoiado nas coisas. A pediatra disse que algumas crianças pulam etapas mesmo, ele não vai passar muito tempo só engatinhando... Ele já está muito malandro. Agora também aprendeu o que é não e, antes de fazer o que sabe que não pode, olha para mim esperando eu falar alguma coisa. Ele presta atenção em tudo que a gente fala. Por isso eu e Bruno nunca brigamos perto dele, nem gritamos. Se a gente quer brigar, a gente se xinga por SMS", ri.

No que depender da mãe, Gabriel vai ser bem malandro mesmo. Sem papas na língua, a ex-BBB diz que quer que o menino seja "galinha". "Assim não casa cedo", brinca.

"Se depender de mim, ele só casa depois dos 30. Até lá vai pegar muita mulher, quero que ele seja bem biscateiro. Ele já é fogo, dá beijo na boca das meninas, põe a língua... É um safado. Tenho certeza que ele vai ser galinha", diverte-se.

Fonte: EGO