Rafa achou revista de Monique maravilhosa e não se interessou pela nudez de Renatinha

Rafa achou revista de Monique maravilhosa e não se interessou pela nudez de Renatinha

O carioca Rafa, que se tornou muito amigo de Monique e ficou com Renata, é só elogios à primeira

Se muitos marmanjos do Brasil inteiro estavam doidos para ver os ensaios nus das ex-BBBs Monique e Renata, imagine quem estava na casa com as duas 24 horas por dia. O carioca Rafa, que se tornou muito amigo da primeira e ficou com a segunda, é só elogios à gaúcha:

- A Monique estava maravilhosa. Linda, linda, linda! Fui na tarde de autógrafos e peguei uma revista - diz ele, que não se arrepende de não ter ficado com a ex-BBB na casa - Ela é um mulherão, e qualquer homem quer ficar com ela, mas, se eu tivesse ficado, não seríamos amigos como somos hoje. Ela é muito minha amiga, irmã mesmo. Não tem nem chance de a gente ficar.

Apesar de ser assinante da Playboy, ele conta que nem viu a de Renatinha, e deu o exemplar a um amigo.

- Eu sou assinante, e a revista chegou para o meu apartamento do Leblon, mas eu não estou morando lá. Um amigo me avisou que estava lá, mas eu disse que ele podia ficar com a revista. Não tenho curiosidade, não. Não me chamou a atenção. Vi umas oito fotos que vazaram e pelo que vi estava bonita.

Rafa explica, no entanto, que ele e Renatinha não estão brigados. Os dois só se afastaram por causa da agenda lotada da loura:

- Com a Renata eu não tenho contato nenhum, zero. Foi um afastamento natural. Ela está com a agenda corrida. Eu encontro sempre a Monique e o Yuri nos eventos, mas a Renata seguiu outro caminho.

Rafa conta que está sempre com Monique e Yuri mesmo fora dos compromissos, e que os três costumam se encontrar na casa da sister, já que todos estão morando no Rio.

- A gente se vê quase todos os dias, geralmente na casa da Monique, mas também saímos para beber. Eles estão adorando o Rio. São dois cariocas.

Desde seu relacionamento com Renata, Rafa continua solteiro, mas isso não quer dizer que está sozinho.

- Estou solteiraço, na pista e curtindo a pista - diz ele, que nem fala muito para responder o quanto está aproveitando - Ôoo... e assim vou ficar por um bom tempo, até conhecer alguém que valha a pena.





Fonte: Extra