Ex-BBB Rafa nega festa íntima e diz que não gosta de "surubas"

"Não sei quem são as meninas que estão falando por aí", disse

O ex-BBB Rafa está indignado com o boato de que teria feito uma festinha íntima após o evento Axé Brasil, que aconteceu neste fim de semana, em Belo Horizonte. O carioca deu detalhes de tudo que fez depois de curtir os shows e garantiu que não curte "suruba".



"Não sei quem são as meninas que estão falando por aí. O que aconteceu foi o seguinte: após o show, eu e um pessoal da organização - Cauê, Priscila e Juliana- íamos para uma boate e depois decidimos não ir mais. Por volta das 3h, subi junto com o mesmo pessoal para um quarto onde funcionava o escritório da organização do evento para decidir se íamos sair para comer ou pedir algo lá mesmo, até que decidimos sair para comer. Descemos eu e o Cauê para procurar algo na rua até que encontrei o ex-BBB Diogo Pretto no hotel e ele falou para esperarmos até as 5h que abriria o café-da-manhã do hotel. Fiquei lá até quase 7h e depois vim para o quarto dormir", explicou.

Sobre o destino de seus companheiros Yuri e Ronaldo após o evento, Rafa disparou: "Não sei deles. Sei de mim. A única coisa que vi foi o Ronaldo dar uns beijos em uma menina no evento. Depois não sei o que ele fez. Sou solteiro, não teria problema nenhum eu dizer que fiquei com meninas, mas isso não acaonteceu. Isso tudo é mentira. Se tivessem falado que eu entrei sozinho no quarto com três mulheres, poderia até ser. Porque sou homem e solteiro, mas mesmo assim isso não aconteceu. Mas dizer que fiz suruba, é demais. Não curto suruba. Nunca fiz e não é a minha praia".

Fonte: EGO